Seduzir cada signo – Dicas

   

O signo rege muitas características, saiba como seduzir cada Signo

Você já deve ter ouvido milhares  de vezes que tal caracteristica pertece a tal signo, e assim por diantes, porém sabe exatamente o que significa os signos?  Então, os signos são 12 divisões do Zodíaco, ele representa um conjunto de assuntos, um estilo de fazer as coisas ou ainda uma reunião de energia ou de força.

Na  carta astrológica é verificado que conforme o horário do nascimento, caracteizando o ascendente, teoricamente a maneira como a pessoa vai agir em vários aspectos, até mesmo no amor.

Pensando assim, saiba como seduzir cada signo

Áries:  Se a pessoa em questão for ariano, tome cuidado, pois não se deve demosntrar seus sentimentos, vá consquistando-a aos poucos, já que pelo zodiaco ela deve ser o coquistador, ou seja, você a pessoa a ser cosquistada, não o contrário. Assim, jogue todo o seu charme, mas faça-se de desentendido quando o ariano chegar perto.

Touro:  Não seja pão duro com um taurino, ou nunca vai conquistá-lo. Lembre-se que o taurino é um amigo leal, ou seja, um parceiro sempre confiável, entretanto  pode ser um egoista no amor, querendo total exclusividade, possui alto sentimento de posse.

Gêmeos: Primeira lição, pratique a paciência, pois diz tudo o que pensa.   O geminiano se apaixona com facilidade, precisa de atenção, se estiver afim de um geminiano, seja romântico, mas expresse os seus sentimentos de forma bem direta, do contrário ele fica consfuso e se cansa. Outra coisa importante para quem é regido pelo signo de gêmeos é  o relacionamento intelectual com o parceiro, já que ele precisa de um estímulo constante de interesse.

Câncer: É um signo romântico, gosta de ser mimado,adora coisas românticas como cinema e jantar.  Se é afim de um canceriano, nunca demostre que ele é apenas um casinho, ou uma ficada, pois ele precisa de segurança para entrar em uma relação.

Leão:  Os leoninods são ardentes, apaixonados, porém são muito sensíveis, e se magoam com facilidade, porém não são de  perdoar facíl.  Esperam sempre muito do outro, que deverá constantemente elogiar suas qualidades, massageie o ego dele.

Virgem: Descrição e refinamento são tudo o que você precisa para conquistá-lo. Ele é  dedicado no amor, entretanto, não se  entrega completamente, talvez porque o seu senso crítico não o permita. Dificilmente ele relaxa, exatamente por ser muito perfeccionista.  Ele gosta de tomar a iniciativa, mas no tempo dele.

Libra:  O libriano precisa do amor, ele é  afetuoso, carinhoso e retribui o afeto de maneira contagiosa. Eles amam o amor pelo amor! Ele se envolve com facilidade nos relacionamentos, porém pode ser frustrar com a mesma facilidade, por ter uma visão muito ideialista do amor.

Escorpião: Quem é regido pelo signo de escorpião se apaixona perdidamente com total intensidade. Está afim de um? Então é bom saber que ele é emotivo, mas possui uma grande necessidade de envolvimento sexual.

Sargitário: O nativo deste signo é expansivo, espaçoso. Quando se apaixonam são capazes de entar com total entusiamos na relação, porém gostam da liberdade, da independência, por isso, com grande dificuldade você vai consegui que o relacionamento o prive do que deseja. Eles normalmente têm problema com namoros estáveis e duradoros, preferem uma relação aberta.

Capricórnio: Os natos deste signo normalmente são calmos e controlados. Por isso se estiver afim de um capricorniano seja discreto, tradicional. Para o amor, eles são receosos, por isso, vá devagar, seja calmo, também, e converse bastante com eles, adoram um bom papo. 

Gostou do post? Então cadastre-se e receba novidades!

Digite seu email:

Tem algo a dizer sobre isto? Então comenta!


WP Like Button Plugin by Free WordPress Templates