Perfume masculino – Boticario, 212, o melhor e mais vendido no mundo

   

Perfumes Masculinos

Nada melhor que um homem cheiroso, certo?  Hoje o Saiba Como resolveu dar uma força aos homens brasileiros e incentivá-los a andarem sempre muito cheirosos. O mundo conspira a favor de um homem com boa apresentação e um bom perfume aplicado na medida certa. E para ficar melhor ainda, saibam vocês homens que a indústria dos cosméticos está cada vez mais de olho no público masculino, que anda bem atento nas tendências em moda, perfume e até mesmo produtos de beleza.

E para que eles encontrem o perfume preferido, o mercado nacional e internacional tem desenvolvido produtos excelentes, com ótimas fragrâncias de forte fixação. O gosto varia, pois assim como nós mulheres, os homens também são bem ecléticos em matéria de cheiro. Uns são fãs dos cítricos, outros dos amadeirados e sabem muito bem distinguir a diferença entre os componentes dos seus perfumes preferidos.

212 Men

A Carolina Herrera se sobressai quando o assunto é perfumaria. A fragrância 212 é considerada a melhor e mais vendida no mundo todo, e isso vale tanto para o perfume masculino tanto para o feminino. Ela está no topo de todas as listas de pesquisa de opinião quando o tema é perfume. Sem dúvida, é um produto com excelente fixação e que agrada demais.

Sugestões

Armani CodePara quem já cansou do perfume que usa mas não tem ideia por onde começar a procurar uma nova fragrância, temos algumas boas sugestões tiradas de pesquisas feitas entre as mulheres, de qual perfume masculino elas preferem

O Channel nº5 compete com o 212 Men pelo topo das listas de votação. Depois dele apareceram perfumes como o Ferrari Black, Armani Code, Polo. Estes são os mais citados, porém é difícil dizer qual deles é o melhor, aí depende de gosto, mas entre os importados estes são os mais lembrados.

A indústria brasileira não fica longe dos famosos importados. Temos produtos nacionais de ótima qualidade, que vieram para ficaram entre os nomes de sucesso da perfumaria. Lembrados por homens e mulheres, alguns perfumes da O Boticário e da Natura tem feito muito sucesso. O Boticário nunca abre mão do seu Quasar masculino. Infelizmente o Quasar feminino saiu de linha, mas o masculino continua sendo muito vendido por eles. Um perfume considerado novo no mercado, mas que despontou entre os mais lembrados da marca foi o Malbec. Não se tornou preferência nacional, mas é bem lembrado pelos consumidores.

A Natura tem duas versões do Essencial que são super boas, mas acredito que nenhum deles tenha ficado tão famoso quanto o Kaiak. O Kaiak é do tipo que muitos amam e outros tantos odeiam, mas com certeza é sucesso de vendas.

Preços

Os importados são bem mais caros que os perfumes nacionais, mas tem gente que considera que a diferença de valor é compensada com a qualidade do produto quando o quesito a ser avaliado é a fixação.

MalbecDica Final

Se você não quer encontrar seu perfume caro e preferido com o frasco completamente vazio a dica é simples: nada de guardar no banheiro! O banheiro foi um exemplo de lugar quente, úmido e claro, onde você não deve deixar seus perfumes. Lugar de perfume é na caixinha original, dentro de um armário escuro e nada de calor. Eles literalmente evaporam! Evite esta surpresa desagradável e também o prejuízo.

Gostou do post? Então cadastre-se e receba novidades!

Digite seu email:

Tem algo a dizer sobre isto? Então comenta!


WP Like Button Plugin by Free WordPress Templates