MC Daleste morreu com um tiro que levou em show

   

Como MC Daleste Morreu

Os boatos são mesmo verdadeiros e já foram confirmados por vários MCs amigos do Daleste. Realmente e infelizmente, o MC Daleste morreu. Ele levou um tiro enquanto se apresentava em um conjunto habitacional em Campinas-SP. Daleste levou um tiro na barriga e chegou a ser levado para o hospital mas morreu durante a cirurgia. Dois espectadores do show filmaram o ocorrido e os vídeos já encontram-se no youtube, veja abaixo o momento exato em que MC Daleste levou um tiro:

Daleste cantava um estilo que era conhecido como funk ostentação, que falava de carros, dinheiro e luxo. É um estilo muito conhecido nos Estados Unidos e que vem fazendo sucesso por aqui tambèm. O Funk perde um dos principais ícones do momento. Nas redes sociais as hashtags #pazdaleste e #lutodaleste já estão entre as mais usadas. Com pouca repercussão na mídia tradicional, o caso pode ser acompanhado no Facebook através das hashtags ou de fanpages que abordam o tema do funk.

MC Daleste morreu

MC Daleste levou um tiro

Vídeo do MC Daleste levando um tiro

MC Daleste não morreu?

Algumas notícias antigas reportando que o MC Daleste não morreu são antigas. Foi ano passado quando ele sofreu um acidente e correu o boato que ele tinha morrido no acidente. Mas infelizmente desta vez é verdade e não é boato. MC Daleste morreu com um tiro na barriga em um show em Campinas. Luto Daleste!

Gostou do post? Então cadastre-se e receba novidades!

Digite seu email:

Tem algo a dizer sobre isto? Então comenta!


WP Like Button Plugin by Free WordPress Templates