Deixar suas pernas grossas e saradas – Dicas

Confira dicas para deixar suas pernas grossas e saradas

Em busca do corpo perfeito, homens e mulheres procuram cada vez mais acadêmias para fazer exercícios físicos e tornear corpo. Muitas delas procuram deixar suas pernas grossas e saradas. Além de ser saudável, o exercício físico pode lhe trazer bem estar e sensação de corpo desejado. Homens e mulher trabalham forte nas acadêmias para alcançar o corpo que sempre desejaram, mas quando o assunto são exercícios para a pernas, são as mulheres que acabam priorizando as sessões.

A preocupação com os músculos da perna é grande e os exercício que fortalecem e enrijecem os músculos dos membros inferiores são os mais procurados pelos adeptos de uma vida saudável. Ter pernas grossas e saradas, hoje em dia, é essencial no mundo das acadêmias. Mas como alcanças as pernas perfeitas, como tornear, enrijecer e fortalecer os membros inferiores? Toda mulher deseja ter pernas fortes, grossas, bonitas e saradas e para isso existem exercícios específicos para deixar as pernas da maneira desejada, confira a seguir:

Os exercícios físicos para as pernas são os mais fáceis de se fazer, porem necessita uma resistência maior e tende a ficar com a região dolorida mais rapidamente. Antes de exercitar as pernas deve-se alongá-las e aquecê-las bastante para evitar o estiramento de algum músculo.

Corridas e caminhadas são ótimos para tornear e fortalecer as pernas e são os exercício mais recomendados para quem busca pernas grossas e saradas. Andar de bicicleta é outro meio importante para enrijecer os membros inferiores.

Sabe quando você está no escritório e sai para almoçar? Que tal voltar do almoço e subir de escada até o escritório? Isso também auxiliará você na busca por pernas grossas, saradas e torneadas. Você pode ver que alguns exercícios básicos podem ser feitos para fortalecer as pernas e você não precisa nem mesmo ir à uma acadêmia para alcançar seu objetivo. O agachamento, por exemplo, é outro exercício bastante eficaz que poder ser feito por você na sua própria residência. Com uma vassoura e uma cadeira, por exemplo, você poderá manter suas pernas paralelas e flexioná-las levemente, no movimento de agachamento, subindo e descendo. Conforme você for pegando o ritmo dos exercícios, você aumentará a intensidade e seu corpo acostumará com o esforço, lhe proporcionando o resultado esperado mais rapidamente.

Porém, nada como uma acadêmia. E se você tem tempo e dinheiro para frequentar uma acadêmia, saiba que elas possuem vários aparelhos específicos para cada área da perna. Quadríceps, glúteos, coxa e bata da perna podem ser trabalhados de forma individual e lhe trazer um resultado bastante agradável. Squats, Leg press, Lunges, Dedfits, Lying Leg Curls, Leg Extansion e Calves Raises são alguns dos exercícios específicos que poderão ser feitos nos aparelhos encontrados nas academias.

Agora que você já tem as dicas é só tomar coragem e começar a fazer os exercícios efetivamente. O verão vem aí e suas pernas merecem um cuidado específico para você poder arrasar com aquele biquíni novo. Pernas grossas e saradas são o sonho das mulheres e além da questão saudável lhe fará muito bem para a alta autoestima.

By Saiba Como on 05/09/2012 · Posted in Mundo Feminino

3 Comments | Post Comment

Andressa Fernandes says:

eu quero deixa minha coxas mais grossa como é que eu foço

Posted on May 1st, 2013

Edi Clecia says:

AMEI DICA DE EXERCICIO MIM AJUDA MUITO A TER ESSE MEU CORPINHO SEXY

Posted on May 8th, 2013

Eduardo Santos says:

:) adorei a dica

Posted on October 31st, 2013