Como Tirar Cravos do Nariz

A pele é o nosso cartão de visitas, por isso é muito importante que ela esteja sempre bem cuidada e com um brilho natural para que ela transmita toda vivacidade que ela merece.

No entanto, cravos e espinhas atrapalham e muito a vida vitalidade da pele. Por isso, a maioria das pessoas quer tirar da pele os cravos tão indesejados. Isso porque, os cravos têm uma aparência muito feia e acabam danificando a beleza da pele.

No rosto a incidência de cravos é muito maior, uma vez que, a oleosidade é muito maior por causa de suor da pele. Sendo assim, vários cravos aparecem na região do nariz, da teste e até mesmo em volta da boca.

Tirar os cravos que aparecem no nariz não é uma tarefa nada fácil, pois dependendo da forma que for tirado deixas marcas na pele que nunca mais saem. Por isso, o mais certo é que esses cravos sejam tirados da forma correta.

Para tirar os cravos do nariz é necessário que sejam usadas algumas técnicas, como o uso do valor e depois a retirada com algodão, assim a pele não fica marcada e a retirada é feita quase que completamente.

No entanto, se você não tem segurança para fazer essa retirada em casa, a melhor coisa que você pode fazer é procurar uma clinica que faça uma limpeza de pele, assim sua pele ficará limpa e muito mais bonita sem nenhuma marca ou danificação em sua pele.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

By Saiba Como on 18/11/2011 · Posted in Saúde

Be the first to post a comment.