Como saber se o seu namorado está te traindo

   

A infidelidade é um problema comum a muitos casais. A insegurança e o ciúme são os fatores que mais levam os parceiros à traição. Mas como saber se o seu namorado está te traindo? Embora os métodos não sejam 100% confiáveis, você pode analisar alguns fatores que ajudarão você a perceber o comportamento dele.

Ele está fazendo muitas horas extras sem dar explicação? Verifique se ele está realmente no trabalho quando ele diz que vai fazer cerão, sem que ele perceba.  Se ele não deixa você chegar perto do celular ou computador, isto também pode ser um indício que ele está te traindo.  Seu namorado pode estar tentando esconder algo de você. Diga a ele que entre vocês não pode ter segredo. Muitas chamadas para números desconhecidos também é motivo para desconfiança, principalmente se as ligações forem muito demoradas.

Se ele anda distante e frio isto também pode significar alguma coisa. Geralmente a frieza na relação sexual ou a perda repentina de interesse está ligada à traição. Veja também como ele chega. Note se nas roupas está impregnado cheiro de algum perfume diferente ou se tem marquinhas de batom ou lápis de olho.

O excesso de vaidade repentino no homem é outro indicador de que ele pode estar em busca de uma nova relação ou já estar se envolvendo com alguém.  Se os gastos dele aumentaram sem explicação esse também pode ser um sinal de envolvimento extra. Deixar o celular desligado por muito tempo não é uma atitude normal. Outra desculpa usada por quem trai é que precisa de mais espaço, ficar sozinho e sair com os amigos. Se você tem essa desconfiança vá atrás e descubra. Se o relacionamento valer a pena, pense em maneiras de resgatar seu namorado só para você. Acredite: as pessoas podem mudar!

 

Gostou do post? Então cadastre-se e receba novidades!

Digite seu email:

Tem algo a dizer sobre isto? Então comenta!


WP Like Button Plugin by Free WordPress Templates