Como montar um sex shop

   

As lojas de produtos eróticos são uma excelente opção para quem deseja um negócio promissor. Os produtos usados para apimentar uma relação, brincadeiras íntimas e outras surpresas são mais vendidos do que se imagina.

Este nicho de mercado está crescendo a cada dia. Montar um sex shop é algo fácil. Para ter uma loja física, você irá precisar de um espaço adequado. Antes, porém, é preciso abrir uma firma registrada em cartório e na junta comercial da sua cidade. Todos os trâmites devem ser obedecidos. Outra necessidade será a contratação de um contador para cuidar de toda parte legal da empresa. O espaço para montar um sex shop muda conforme a quantidade de produtos que será oferecida. Em média, 50 metros quadrados são suficientes. Locais reservados também são recomendados, pois muitos não gostam de ser vistos entrando em uma loja de produtos eróticos.

Os produtos devem ser comprados diretamente de fornecedores especializados, que podem ser encontrados até mesmo pela internet. Uma boa dica é comprar um ou dois itens de cada para não ficar com muito capital estocado. Somente os produtos com grande saída devem ser comprados em quantidade. Ao vender os itens eles deverão ser repostos imediatamente para não deixar de oferecer uma boa variedade de produtos. Outra boa ideia é criar um site ou uma loja virtual para que os clientes possam conhecer as novidades e fazer pedidos sem ir até ao sex shop. Isto também possibilita que pessoas de outras localidades comprem os produtos. Inserir os itens vendidos nos principais sites de compra e venda e classificados também é uma boa estratégia.

Gostou do post? Então cadastre-se e receba novidades!

Digite seu email:

Tem algo a dizer sobre isto? Então comenta!


WP Like Button Plugin by Free WordPress Templates