Como fazer Francesinha

   

Como fazer Francesinha

As unhas no estilo francesinha agradam em cheio as mulheres, além de ficar bonita, ser prática de fazer, da à impressão de que as unhas são maiores. Geralmente a francesinha tradicional é feita com a ponta de esmalte branco cremoso e toda a unha em esmalte incolor, mas você pode inovar e fazer com outras cores. Por ser uma técnica simples de fazer você pode tentar em casa mesmo.

como fazer francesinha

Para começar faça as unhas como de costume, lixe da forma que desejar quadrada ou oval. Em seguida passe uma fina camada de base. Agora comece a fazer à francesinha, com a mão firme pinte as pontas das unhas com o esmalte branco cremoso, faça com cuidado e devagar para evitar que fique borrado e passe muito além das pontas, o ideal é que fique apenas nas pontas mesmo. Deixe secar e se achar necessário passe uma segunda camada de esmalte.

Após a secagem passe uma fina camada do esmalte branco em toda a unha e retire o excesso com a ajuda de um palito. Suas unhas no estilo francesinha estão prontas.

Se achar que não tem muita habilidade em pintar a ponta das unhas a mão livre existem dois truques que podem ajudar, o primeiro, em perfumarias ou lojas especializadas é possível comprar um kit de francesinha, nele contem os dois esmaltes que serão necessários e mais os adesivos para você pintar a unha sem borrar ou sair muito da medida.

Outra dica é se não for possível ou se não quiser comprar o kit, pegue esparadrapo ou fita crepe, corte em pedaços pequenos e coloque logo abaixo da medida das pontas das unhas, passe o esmalte branco em todas as pontas, tomando cuidado com o excesso para na hora de retirar não repuxar o esmalte.

O procedimento tanto para o kit quanto para as fitas é o mesmo de fazer a mão livre. Boa Sorte.

francesinha

 

Gostou do post? Então cadastre-se e receba novidades!

Digite seu email:

Tem algo a dizer sobre isto? Então comenta!


WP Like Button Plugin by Free WordPress Templates