Como Eliminar as Baratas

   


As baratas não escolhem onde irão aparecer. Elas simplesmente aparecem e aterrorizam o ambiente. Muito tem medo das marronzinhas, outros tem nojo. Embora elas gostem de passear livremente pela sala e quartos, o lugar preferido das baratas é a cozinha. Os alimentos e a umidade atraem os insetos. Sabendo disto, mude seus hábitos.

Não deixe nenhum tipo de comida exposta. Use recipientes de metal, louça, vidro ou plástico para armazenar os mantimentos. Mantenha o saco de lixo sempre fechado.

Para afastar as baratas você pode usar algumas técnicas caseiras como pingar óleos essenciais de eucalipto e alecrim sobre o ambiente. Podem ser colocados pequenos pedaços de algodão com gotinhas de tais óleos sobre a casa para sumir com as baratas. Manter as prateleiras, os armários e o chão da cozinha limpos contribui para que elas não apareçam. Outra dica que funciona é colocar folhas de louro nos cantos da casa, nos armários e gavetas.

Tire também a umidade da casa. Conserte possíveis vazamentos, torça bem os panos usados na cozinha e coloque-os para secar em uma área ventilada. Deixe os ralos do esgoto bem tampados. Caso essas dicas não resolvam o problema totalmente, espante as baratas com veneno aerosol. Outra opção é chamar uma companhia de detetização. Além das baratas, você ficará livre de mosquitos, formigas, cupins, e pulgas. Acabe com esse pesadelo de uma vez por todas.

Gostou do post? Então cadastre-se e receba novidades!

Digite seu email:

Tem algo a dizer sobre isto? Então comenta!


WP Like Button Plugin by Free WordPress Templates