Clareador dental Caseiro – Como fazer

   

Clareador Dental Caseiro

Dentes brancos, além de uma ótima imagem e aparência, é sinal de higiene, preocupação com a saúde, e até mesmo, sinal de boa educação, pois quem tem dentes brancos, certamente foi bem educado pelos pais a realizar uma escovação correta e efetiva. O problema é que nem sempre um dente amarelo é sinal de falta de higiene, mas sim, é sinal de que alguma coisa vai mal, ou com nosso organismo ou talvez, com nossa alimentação (de novo a educação entra, pois quem se alimenta corretamente foi bem educado pelos pais a comer coisas certas, ou com o passar do tempo, foi inteligente de perceber que alimentação correta é sinal de boa saúde em todos os sentidos, incluindo aí a boca e os dentes).

Mas não adianta, todos queremos dentes brancos, isso é fato. E sabemos que os tratamentos para clareamento com os dentistas são os melhores, porém são caros. Às vezes bem caros, e não é porque somos pobres que não temos direito a um belo sorriso, concordam? Pensando nisso, o Saiba Como resolveu dar uma ajuda a quem está com problema de dentes amarelados e poucos recursos.

Como fazer clareamento em casa

Clareamento Dental

A boa notícia para quem quer fazer o clareamento por conta própria é que não precisamos mais apelar para aquelas receitas mirabolantes que vemos na internet e que não sabemos se são seguras para a saúde ou se são realmente eficazes.

Entrou recentemente no mercado brasileiro o clareamento dental caseiro que você pode comprar pronto na farmácia. E então deixemos que desta vez a classe dos odontólogos brigue diretamente com a Oral-B, e não conosco. Porque qualquer receitinha caseira que se leia na internet (clareador dental caseiro), mesmo que inofensiva, o povo queima. Então desta vez, a opção será um produto vendido livremente em farmácias, para qualquer tipo de consumidor que queira comprar, com indicações de como usar diretamente no produto, e que, se está sendo comercializado no Brasil, é porque teve sua venda autorizada pelos órgãos fiscalizadores e responsáveis por sua liberação.

A Oral-B lançou (muito bem lançada, com a top Gisele Bündchen), a linha de clareamento 3D White. A linha toda é composta por 3 produtos: o creme dental, a escova e as fitas clareadoras. Este é um tipo de clareamento dental caseiro, e como fazer você lerá nas embalagens dos produtos. A recomendação é que se use a escova e a pasta sempre que você escovar seus dentes. Já para as fitas clareadoras, a indicação de uso da embalagem é que se use duas vezes ao dia, durante 7 dias. Além disso, recomenda-se que você não aplique as fitas nos dentes logo em seguida da escovação. O Saiba Como já testou e pode comprovar que, apesar de alguns efeitos colaterais desagradáveis, como sensibilidade nos dentes, este é um clareamento dental caseiro que realmente funciona.

O kit de clareador dental caseiro da Oral-B já está disponível no Brasil, em qualquer farmácia e é vendido livremente, sem necessidade de receita médica ou de um dentista.

Tentando participar da mobilização do país por atitudes politicamente corretas, nunca é demais lembrar que, se você quer um serviço bem feito, deve sempre procurar um profissional especializado que esteja apto a resolver seu problema de maneira segura. Procure um dentista!

Gostou do post? Então cadastre-se e receba novidades!

Digite seu email:

Tem algo a dizer sobre isto? Então comenta!


WP Like Button Plugin by Free WordPress Templates